terça-feira, 16 de novembro de 2010

Prece.

A partir de hoje vou pedir muito pra Deus e pra mim mesma que eu consiga enfrentar todas as barreiras e dificuldades que irao surgir. Preciso sair desse casulo que aos poucos foi se formando ao meu redor. Tenho que voltar a ser aquela borboleta colorida, feliz, cheia de graça, sexy e muito confiante em si. Sinto saudade de me sentir assim. Preciso voar. Dói muito ficar presa nesse maldito casulo sem poder voar.
"Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
...
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu"

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Esses pensamentos..

De um momento pra outro me encontro num turbilhão de más idéias que são seguidas por pensamentos e sensasões péssimas. Não entendo de que parte de mim isso surge, mas provavelmente dos meus maiores medos e agonias. São momentos horríveis e que me encontro completamente desesperada. Acabo sempre encomodando alguem com meu choro sem explicação. A única coisa que eu posso fazer é pedir desculpas. Sei que naum tem porque pedir desculpas por chorar, mas é muito ruim passar para alguem a sensação de desespero sem saber o que fazer naquela situação. Bem vindo ao meu "mundo". Não costumo ser uma pessoa assim, triste. Pelo contrário, as pessoas sempre se aproximam pela minha felicidade. Mas tenho pra mim que é apenas uma maldita mistura de energia acumulada, frustrações etc. Coisa que o vento que eu chamo de vida a qualquer momento vai afastar de mim e me trará um belíssimo sol.