"Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
...
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu"
Resolvi escrever esse blog num momento em que sentia necessidade de colocar em palavras mais as minhas alegrias, meu amor enquanto em poucas minhas angústias e dores. Um olhar de uma pessoa completamente apaixonada pelo amor e que acredita profundamente que "é preciso amar como se não houvesse o amanhã"