terça-feira, 16 de novembro de 2010

Prece.

A partir de hoje vou pedir muito pra Deus e pra mim mesma que eu consiga enfrentar todas as barreiras e dificuldades que irao surgir. Preciso sair desse casulo que aos poucos foi se formando ao meu redor. Tenho que voltar a ser aquela borboleta colorida, feliz, cheia de graça, sexy e muito confiante em si. Sinto saudade de me sentir assim. Preciso voar. Dói muito ficar presa nesse maldito casulo sem poder voar.
"Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
...
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu"