quinta-feira, 29 de julho de 2010

Esses pensamentos..

De um momento pra outro me encontro num turbilhão de más idéias que são seguidas por pensamentos e sensasões péssimas. Não entendo de que parte de mim isso surge, mas provavelmente dos meus maiores medos e agonias. São momentos horríveis e que me encontro completamente desesperada. Acabo sempre encomodando alguem com meu choro sem explicação. A única coisa que eu posso fazer é pedir desculpas. Sei que naum tem porque pedir desculpas por chorar, mas é muito ruim passar para alguem a sensação de desespero sem saber o que fazer naquela situação. Bem vindo ao meu "mundo". Não costumo ser uma pessoa assim, triste. Pelo contrário, as pessoas sempre se aproximam pela minha felicidade. Mas tenho pra mim que é apenas uma maldita mistura de energia acumulada, frustrações etc. Coisa que o vento que eu chamo de vida a qualquer momento vai afastar de mim e me trará um belíssimo sol.